Salt Cay

Muitos acreditam que Salt Cay é o segredo mais bem guardado nas Ilhas Turks and Caicos. Esta ilha pitoresca, com meros 2,5 quilômetros quadrados, é o melhor para fugir de tudo! O verdadeiro charme de visitar Salt Cay é a sensação avassaladora de que você será transportado a tempo.

O centro da indústria do sal das Bermudas, a partir do final dos anos 1600, a ilha nutre uma presença persistente da indústria do sal. Dos orgulhosos e velhos moinhos de vento que guardam as lamentáveis ​​Salinas, à imponente Casa Branca, que ainda é de propriedade e preservada pelos descendentes dos Salt Rakers Bermudianos originais, Salt Cay tem uma história incrível para compartilhar.

Explore casas de estilo característico das Bermudas e converse com a simpática comunidade local que terá prazer em compartilhar um conto ou dois sobre os dias em que “o sal era rei”. Em Salt Cay. Com menos de oitenta (80) habitantes, até nossos visitantes são recebidos por seu primeiro nome nesta ilha paradisíaca.

 

Tour Booking

Ruínas de Taylor's Hill

Visite as ruínas de Taylor's Hill e descubra uma das vistas mais deslumbrantes da ilha. Este é um local ideal para a observação de baleias, um passatempo favorito para os visitantes durante os meses de janeiro e abril, quando as baleias-jubarte em migração povoam as águas azuis de Salt Cay. Mas as jubartes gigantes não são os únicos visitantes da ilha que você pode assistir. Este ambiente calmo e tranquilo é também uma parada de descanso popular para aves migratórias e observadores de pássaros sérios lhe dirão que eles estão muito felizes com seus avistamentos em Salt Cay!